domingo, 31 de agosto de 2008

"Ele" e o galo.


Eis que numa tarde de agosto,estamos os três sentados na varanda,olhando o nada,quando a visão super-hiper-ultra-mega apurada da criaturinha mágica avista um galo branco.Tá,e daí?
E daí que o comentário que surgiu foi:"Olhaa,esse galo pulaa!".A partir daí a tarde não foi mais a mesma.Tudo passou a girar em torno do dito cujo.Até Trident de melancia a gnt jogou pra ele.Tá,ele não comeu.Comentário outro da criaturinha:"è Tridente de melancia,seu galo nojento!".
Cara,o galo pulava pra pegar acerola na árvore,comássim?A gnt secando o galo e a criaturinha xonada:"Geente,tô fã desse galo!".
Até que o dono do galo,inconsciente da nossa admiração profunda pelo galináceo,colocou ele no puleiro.Mas isso não foi nada depois de a grossa da casa ao lado ter fechado as duas janelas na nossa cara.Não,pára tudo!E o movimento estranho das árvores?Sem falar nas nossas mentalizações para o galho quebrar.(Nossa senhora do telefone,atendei as nossas preces.)
Comos e fosse pouco,a discussão infantil das pessoas."-Onde tu vais?"."-Não te importa."."-Come torta!""-Atrás da porta!".Nuss,posso falar?
Duas crianças,a criaturinha e a sarcástica.

5 comentários:

Unknown disse...

Era uma vez um sonhador....
Sonhava que em sua infância havia vida e sonhos a serem conquistados. Sonhava acordado pensando no amanhã de um novo dia.
Os dias se passaram e muitas coisas mudaram, mas algo permaneceu vivo dentro de si.
E ao acordar deparou-se com arealidade e que jamais deveria ter acordado, e talvez assim púdesse sonhar um pouco mais sem se preocupar com a dura realidade da vida.
Assim pode-se afirma: que os sonhos nada mais é que a inocencia da alma de um anjo inocente que traz no peito a certeza de um sonho bom....
Ainda bem que tenho a sua amizade e é claro, também poder sonhar...

Unknown disse...

O PODER DA AMIZADE....
Quando você sentir vontade de chorar, não chore.
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame,
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame,
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,
Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.
Quando você precisar de uma mão, me chame,
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando você estiver precisando ouvir alguém
dizer: EU TE AMO!
Me CHAME que eu digo a você a todo hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise,
Que simplesmente irei embora, orando por você."

Unknown disse...

Ha varis tipos de gatos e com certa vc é o mais arisco, o mais tinhoso e sem dúvida alguma o mais carinhoso. Ha também os malandros que gostam da noitadas e durante o dia adoram dormir. Por outro lado existem aquele que tentam se sobressair nas alturas, nas artimanhas e nos lances da vida gsta de fazer das pessoas seus gatos e sapatos, outrora podemos concluir o gato é um gato e as pessoas são dotadas de sentimentos, atitudes e ações na formação de seu caráter... A humildade e simplicidade é que fazem de vc o que és.... Eldom o magnífico, o impolente.

No 204 disse...

uhaushuashus
magnifico, imponente..
genteeeee
Pensava que so era o excentrco, e egocentricoo, mais depois dessa
morro agora.
auishuahsuahsuah

Anônimo disse...

gnt para tdo...
o q eah isso???
abriram as portas do manicomio???
kkkkk...

agora imagine se eles fazem tudo isso por causa de uma galo estando sobrios o q eles num fazem por um pavão estando bebados....
kkkkkkkkk