quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

°º E a vida passa!


Lentamente a vida se segue.
Nem tão lenta assim, mais comoo agora eu ouço muiito bordões de livros, resolvii colocar um aqui.

Tuudo aconteceu.Depois de muiito tempo sem postar, num dia qualquer de frio, e de chocolate (nem era chocolate quente, era sorvete mesmo0!) - ou seja depressivo - resolvo que enfim seria hora de visitar meu velho amigo.

Nada, afinal são 2 meses sem absolutamente um oi.Como no costume, fuço outros blogs amigos, que muito deles nem sabem da amizade, mais me ocupo/ocupava os lendo.

Num deles alguem, bastante talentoso ao meu ver diz tuudo, o que eu precisava ler para entender o porque dessa tão afastada amizade.Palavras soltas dele
(http://jaymeneto.blogspot.com/ ) resumem aquii a situação hoje:


"No começo"

"minha vida era outra, meus objetivos eram outros"

"eu era mais bobo, conhecia menos da vida"

Isso me fez pensar muito, sem querer, me ajudou.Realmente, um resumoo de tudo o que se passou em nossa vidas complexas.

O lugar não é mais o 204.

As pessoas se resumiram a 2 - Criaturinha e promoter.

A Discrição não condiz mais com quem somos - ou passamos a ser!

Os objetivos mudaram.

Nossos problemas maiores se tornaram menores.

a reviravolta aconteceuu.

Talvez mudemos o nome, ou ficaremos com esse pela lembrança boa que ele nos proporciona.

Festas, alegrias, risadas, porres....se esse ap falasse....estavamos mortos

(risadas prazerosas!)

Postaremos sem muuita frequenciaaa, mais post significativos pra nós, então faça comentarios.Nos aconselhe* mais não espere que com um comentario depressiativo nos ajudara nessa estrada de mudanças.
Coisas estão por vir...a mudança ja se fez.

By:Criaturinha

4 comentários:

Faby disse...

q POST MAIS DEPRESSIVO...

bJOS..

Anônimo disse...

ow baby, não é depressivo, é pensativo, reflexivo,indutivo....menos depressivo - to assistindo a um filme, vem pra ca tem seorvete tbm! - kkkkkkkkkkkkkkkkk

By:Criaturinha

Carlinha Leão disse...

Aiiii baby, tão orgulhosinha de ti eu tô!! Sem edições dessa vez ok, vai ser mesmo como vc fez!
Bjos, te amo!

RJ disse...

menino]
num sei nem o q dizer...
adorei o texto.
q bom q as coisas estão mudando...
realmente tem sido tempo de mudanças...