sexta-feira, 20 de março de 2009

~*Tá tudo certo mesmo!*~

Esses dias as coisas estão fluindo pra nós aqui do 204 eu acho.Até pq a criaturinha resolveu dar uma desaparecida do mundo,acho que deve ta bombando pela faculdade. curso técnico tá me tirando mais tempo que eu imaginava,to tendo que estudar MESMO,mas eu to feliz com isso.As aulas na faculdade já começaram tbm,rever a turminha foi bacana e talz,mas aula de verdade de verdade ainda não tivemos...UFPA é ralado ó.Mas enfim,muitas coisas acontecendo,"muitas pessoas,muitos corpos e muitos 'oooii'" como a nossa criaturinha mágica já disse, e acho que encontrei um alguém,depois de um bom tempo,que fez meu coraçãozinho bater mais forte,mas como eu nunca to livre de problemas,não tá dando certo,por um motivo ainda desconhecido pra nós dois.De todo modo não é nada sério.Vamo ver no que vai dar,me desejem sorte!

*Musiquinha pra hoje:*

Vê se larga de besteira,tô aqui dando bobeira querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero,há tanto tempo que eu te espero,vê se pára pra pensar.
Tô com saudade do teu cheiro e desse seu cabelo preto se espalhando sobre mim
Tua boca pedindo um beijo e aumentando meu desejo
Não demora,vem pra mim!
Quando vc chegar vai se perder no meu olhar...
Eu sei de td que se passa nessa sua vida,eu sei que assim como eu vc não está feliz
Eu sei que as vezes pensa em mim qd está sozinha
Isso prova que esse amor tá criando raiz
Em todo caso perde o medo,e curte essa paixão
Que entra pela porta da frente do meu coração...

Jorge e Matheus-Querendo te amar

By promoter*

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh minhaa gnte, atee que enfim um post da Promoter tavaa atee pensandoo em fazer outro blog.Serioo mesmoo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xD
Sauuudade baby
By:Criaturinhaa