segunda-feira, 27 de outubro de 2008

~*Domingãão*~

Mas hein,nada melhor do que acordar tardão num domingo.Mesmo com um sonho estranhézimo meu e um pesadelo mais estranho ainda da sarcástica.Acho que só de preguiça a gnt ia levantar lá pro meio-dia,MAAS a criaturinha ligou e acordou as duas com o vibra-toque do celular da sarcástica.Não estamos reclamando,foi até bom,a gnt tinha umas paradas pra arrumar aqui e talz...Criaturinha não variou o discurso:"Vou tomar banho,me arrumar e vou praí."
ESPEEEEERA...

Deu tempo de a gnt tomar café,arrumar de leve o apê,fazer o almoço e tudo.Sarcástica fez um Hi-Fi maaaraa,daqueles bem doces,tipo engana bobo(falando em bobo,nada da boba-alegre),acho que uns copos a mais e não estaria mais em condições de escrever esse post.Enfim,já se passaram 2 horas e nada da criaturinha chegar.Esperamos ouvindo rádio,a propósito hj mandamos um recado pra boba-alegre e pra criaturinha,mas achamos que nenhum dos dois ouviu.
Valeu a intenção?
Beijovamostodosprarehab.


by promoter.

Obs da sarcástica¹:Quando a criaturinha chegar,4 horas depois,ele vai pegar,e vai ser só na cara!!Só por ele ter me acordado de madrugada!
Obs da promoter²:Meedo!!Ela disse "eu vou te dar e não vai ser beijo!".Depois eu conto.

~*~


5 horas depois...Criaturinha chega.Tem hi-fi ainda.Quer dizer,tinha.Babies,acreditem,estávamos cada 1 com uma taça,e ele tomou a dele,a minha e a da sarcástica.Gente,ele tava mega nervoso com umas paradas complexas aí...Nós perdoamos e levamos ele pra rehab tbm.

~*~
Visão criaturinha do domingo.
Socorroo!!


Logo cedo tá um calor do car...
Mesmo assim não acordo,bela adormecida acorda com um beijo do príncipe,pq comigo tem que ser diferente?Esperando o beijo da princesa.(H)
Tive que sair da cama.Nem almocei,só tomei coca com brigadeiro da noite passada

To espirrando muito,meu quarto tá uma zona e eu to com saudades de casa.Resolvo então fazer aquela faxina-vontade de ficar pelado como o Dan (sembolso.blogspot.com) mas como to na casa da vovó,me resta o pijama.


(*isso foi maldaaaade!!*)

Meu quarto tava muito sujo.Ainda bem que vovó foi me ajudar.
Depois da "faxina",a velha fez tudo,fui assistir filme.Muito bom.No meio d sessão ligo pras meninas,elas me esperam já cm as bebidas.Demoro horrores.
Pego logo aquele sol na vinda e quando chego converso um pouco sobre o problema e bebo.Sim,bebo mesmo,as três taças.Alguém chama o A.A pra mim?
Mais conversa sobre o "problema",isso dá fome.Como,viro uma garrafa de vodka.
No rádio,"Borboletas".Aieeee
lembro de ti e do "problema"
volto pra cama pra esperar o dia terminar.

Visão de hoje:Turva por causa do álcool.
Frase de hoje¹:O medo é pros fracos.Socorro mamããe!!
Frase de hoje²:"Gente confusa" também sofre.
Frase de hoje³:Se quem tem boca vai à Roma,quem tem o que???? vai à Maracanaú?


Só pra constar...Hahahahaha tinha ALGUÉM nos ameaçando com uma faca ontem!(By promoter e sarcástica)
Fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahsuahs
qm vos ameaçavaaa com uma facaa
Meldles esse povoo em..
uahsuah
domingoo turvooo p/ mim...
sabem como terminouuu?!?
com festa é clarooo
Meacabei na pistaaa
uashuahsua
Adorooo a maldadeeee!

By:Criaturinhaaa

Anônimo disse...

Quem seria o doido, maluco, pirado capaz de nos ameaçar com uma faca, e ainda fazer cara de psicopata??

Vai saber né...