quarta-feira, 5 de novembro de 2008

º° E tudo seguee!







Bom, como esse blog precisa ser atualizadoo terei a responsabidadee!



Seguinte, muita coisa acontecendo.



As meninas(Sarcastica e Promoter), talvez se mudem.



Boba- alegre outro dia me veio com uma historia estranhissima de ser evangelica- nada contra super apoio, mais ela, ela, a louca das festas, nosso alcool, nosso gás a toda hora- descobrir depois que era pura loucura.



Comigoo tambem, loucura, comecei a namorar meninas- estranho eu sei- pior de tudo, gostei.



Descobrir meu lado Bi, ta sendo super novo pra mim.To adorando.Ser cachorro, conquistar, ser romantico...minhaa vida é mesmoo difusaa!



To sentindo falta de algumas pessoinhas.



Quero aqui falar de uma em especial.



Macia Larissa.



Bom ter sua amizade!



Longe entendo que, amigos não necessariamente preciso ouvir palavras ao vento jogadas por aqueles que não entendem tal sentimento, que me entender apenas em palvaras é mais importante que toda gloria vivida futilmente com aqueles que não mereciam.



Tee amoO macinhaa,



entenda aqui como um amor fraterno, angelical.



Deixa eu te contar uma historia.



_Revirando um album antigo de minha mãe vi na ultima folha a foto de uma senhora, e de uma criança, ao lado de cada uma havia um recorte de jornal no qual a materia dizia da morte brutal que a menina havia sofrido por um atropelamento; E ao lado da foto da senhora havia uma lembrança da missa de setimo dia de falecimento, ela tirou a propria vida.



Nessa hora meio confuso, do porque minha mãe guardara aquelas coisas tão doloridas, ela entra no quarto.Pergunto.A resposta vem do fundo da alma, "existem pessoas que por mais longe que se possam estar, jamais serão esquecidas, não porque fotos ou por reportagens como essa existam, mais sim porque o coração não deixa"!



Era criança ainda mais sempre guardei isso.



Acho que com você é assim pequenaa, meu coração ja não deixa mais eu te esquecer.



Tambem quero deixar um recadinho pra outra pessoinha, e que vai continuar com a historia.



_Como falei anteriormente, ao lado da foto da distinta senhora estava sua lembrança de Setimo dia, nela trecho de uma carta de despedida.Não me lembro muito bem, mas a senhora dizia do importante apoio que recebeu de todos, inclusive de gente amada que fez dela por vezes uma pessoa feliz, acho que era pra minha mãe.



Pra você Sarcastica.Um dia te disse que te ouviria ate calada, e chorando, porque amigos fazem isso.Não preciso dizer o quanto gosto de ti, e que toda essa nuvem que um dia te envolveu passará.



E a vida vai contunuando assim.As vezes feliz, com hi-fi e tudo mais, as vezes triste com choros e semanas em nuvens negras!



By:Criaturinha






4 comentários:

Carlinha Leão disse...

Olha, eu adorei o novo visu do blog, ficou tão, tão...bonito.
Mtas coisas acontecendo msmo, não existe mais talvez, vamos nos mudar com certeza!!!
Qnto a boba-alegre, não tenho mto a dizer, q Deus ilumine sempre os caminhos dela.
Qnto a vc meu bem,"o novo" é sempre tão interssante, por isso, aproveite suas descobertas!!
:)
História SUPER, nem sei o q pensar, mas pensei em vc qndo li, em nós, nos momentos felizes me que passamos e q ainda iremos passar, afinal, estamos vivos!!
Mesmo ausente, vc está presente em meu coração, e isso já é um grande alívio pra mim. Brigada pela força de sempre, saiba o que o sentimento é recíproco e que estarei sempre ao seu lado, mesmo q seja pra ficar calada tah!
Ta td melhorando, daki pra frente, só alegrias meu bem!

" Quero ir pro forró, pra bagaceira, sexta, sábado e domingo e só voltar na segunda-feira... "

Bjinhos, amo vc!

Anônimo disse...

ahsuahsuahsuhas

Iremos todos aso forro sim...
Pq te ammoO e precisamos nos jogar!
suahsuha
Bridadoo viuu

By:criaturinha

Anônimo disse...

Só tu mesmo pra escrever coisas tão tocantes amor,não sabes o tamanho da tua importãncia,não sabes o tamanho da saudade que sinto aqui.
Obrigada por me ouvir,por estar sempre comigo,eu te amo cachorro.
E independente de ser HOMO,BI...
soh nao quero que vires HETERO,sabes que nao gosto de coisas comuns,e de HETERO já basta eu :P
TEAMOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

uashuahsuahsu
esta macinhaaa é otimaaa
Hetero eu?!?Jamais.
(6)
=)
By:Criaturinhaa