quarta-feira, 12 de novembro de 2008

*Plantas debaixo do aquario*

*

Me senti tão mal por reclamar do tédio q é minha vida...Fomos almoçar no Piracaia,sarcástica e eu,e simplesmente fikei arrasada qdo parei pra prestar atenção no aquário de lá.Gente,que vida chata que peixe de aquário tem né?Pq tipo,não tem perigo,tem sempre alguém pra dar comida sem fazer esforço nenhum,pra trocar a água,o povo passa e fica te olhando...O que um peixe faz?Nada.Literalmente,nada.

Eu nunca tinha parado pra pensar nisso,mas taí.Vou reencarnar em qualquer outro bicho,menos em peixe,pq,né??Parece meio idiota,mas eu tinha que postar,pq eu passei um tempão pensando nisso e tava me consumindo...tinha que compartilhar minha angústia com alguém.

Ah,mas saindo dos peixes,e esse novo visu do blog hein?Achei tão mortinho...Criaturinha nem comunica.Não gosteei fica aqui a minha revolta.E o menino do banner?Aff...nem vo comentar.

Falamos da festinha de sábado?Foi delicinha gente...Muita bebida,tava tudo muito bom.Passei da conta.Mas assim,é a vida.As vzs bebada,as vzs sóbria,mas enfim,foi maraa.Só a criaturinha que escapou eu acho.Alias,querem uma novidade?Boba-alegre furou...Mas deixa quieto,foi otimo,so ela q faltou!!Quero maaais!!!!

By promoter*

Um comentário:

Carlinha Leão disse...

Mas fala aí se tu naum qria ficar à toa, com alguém te dando comida, só nadando???Te conheço viu!

Td bem q num seria sempre, mas de vez em qndo... e tá certo q se vc reencarnar num peixe vai ser mta falta de sorte, pq vc sabe, peixe "fêmea", tem uma super famosa.(isso foi maldaaaade)
Fikdik!!Rsrsrssr

E nossas festas hem, sempre bombando!Depois desse fds vamos ver q "salão" vamos escolher pra próxima né!

Bjos =*