sexta-feira, 7 de novembro de 2008

°º A nuvem em mim!






Post tristee...


Acho que gostei mesmo de ti.So não saberia viver mais um amor solitario.


Hoje quando pedi pra você me olhar nos olhos, você não conseguiu.Isso doeu.Parto com a sensação de que fiz por nos.


Isso pode ate parecer babaca, alias nem sei como vai me olhar daqui pra frente, so queria que soubesse que não era mentira o meu "eu te amoO muleke"


Sei, sei nos nunca poderiamos fazer coisas que os 'normais" fazem, o problema esta em que nem coisas que "anormais" fazem, estavamos fazendo.


Tuas ultimas palavras foram duras, resolvemos que era melhor escolher o "novo celular", isso me mostrou que apesar de te amar, você não gostava de mim...
Sentirei saudades, muiitas.


Meu mulekee, minha paixão em maior.


Não ligarei mais no "velho celular", te mostrarei o quanto sou/fui a melhor pessoa pra você.Mais como disse acima, não amarei mais sozinho!









Coisas triste passam! Doi um pouco no começoo mais passa.

Então gentee, amanha(sabado!), o dia prometee.

Na manha teremos que resolver assuntos serios, tipo cursnho, Facul e casa nova pras meninas!

A tarde ficaremos como doceis criaturas familiar!

ushuahsuahs

e quando a noitee cair....

Tentaremos tomar umas 5 garrafas de alcool divididas entre Vodks e e 51's da ultimaa festa.

Isso tuudo como Hi-fi e caipirinha.

Ficaremos loucos e nos acabaremos em festa, eu pra turminhaa g e as meninas pras festinhas bandidas da vida.

usahushaush

Na segunda te contoo tuudo, porque estaremos impossibilitados no domingo e provavelmente estaremos nos esquemas.

FKDK

Esperem..fortes emoções por vir

uahsuahs

=)

By:Criaturinha

2 comentários:

Carlinha Leão disse...

Baby, a nuvem saiu de cima da minha cabeça e foi pra sua né!!
Mas assim, vc é consciente q ela passa, não é msmo?? E como!
E assim, q bom q vc num ta sofrendo tanto, nada como um "celular novo" pra alegrar a vida de alguém!
Aproveite e curta bastante!
Ahhhhhh,(fogo-de-palha) vc foi o q menos colaborou em "secar" as garrafas, eu me empenhei até d+!
Brigada por cuidar de mim tah, axo q num fiz nada demais né??!!!
Bjos meu bem, te amoooOO00 um tantão, vc ja sabe o qnto!
E se vc precisar, vou estar aki viu, é só chamar!

Anônimo disse...

Baby,sem coments nossa festchéénha de sábado hein?
Tá,fikei animadinha e talz,tá,os sqmas foram ótimos,tá,foi tudo delicinha e bebemos horrores,mas fica aqui a minha revolta com a criaturinha.Bebeu um copinho de Hi-fi,é um gaaay,a gnt acordou no domingo,sarcástica e eu,e o copo da pessoa tava lá quase cheio!!!
Eu nem vi a hora que ele saiu com o sqma de nome delicinha dele,tava impossibilitada nessa hora eu acho,mas tudo bem.
Estão acabando nossas ondas!!!Mas enfim,foi tudo ótimo,dançamos muuuito,pelo menos eu dancei pra caramba,e vou deixar uma dedicatória pro Rafahel,que foi MAAAARAA com tudo,empolgadézimo!
Gentê,até a próxima!Estão todos comvidados!!