quinta-feira, 16 de outubro de 2008

°° La ra ra ra °°

Gente, tantaaas coisas acontecendo e esse blog assim, desatualizado, entregue as 'moscas', mas vamos lá, cá estou eu pra acabar com isso!!
Lembram-se da espera da criaturinha por seu prínicipe encantado num cavalo branco?
Então, ela chegou ao fim.


Tá certo que o príncipe naum veio no cavalo branco como esperávamos, veio num carro preto mesmo, e isso já está de bom tamanho (literalmente falando hehehe!!).
Assim sendo, pode-se dizer que a criaturinha está A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, ele pode até dizer q naum, mas como vcs bem sabem, 'diante dos fatos as palavras nada significam'. (ahhhh °°)
E claro, a pessoa que vos escreve dá aquele apoio à relação, afinal, ele tá super feliz né, masss, como num conto de fadas naum pode faltar a bruxa má, cá estou eu fazendo tal papel, não deixando(ou pelo menos tentando) q a criaturinha se machuque, tipo, abrindo os olhos da pessoa pq, como vcs também sabem o amor é cego, mas se for preciso, a gnte bate pra ele acordar, e vai ser só na cara rsrsrsrs!!!


Mas assim, nosso grupo está meio 'incompleto' por conta das férias prolongadas da promoter. ( Sim, ela está no paraíso e naum quer mais voltar). Invejinha básica minha e da criaturinha, mas td bem, um dia da caça outro do pescador ( haha, pescaram?)
No começo a gnt até q ficou meio deprê por conta disso, mas assim, a gnt supera, atéeee pq olheiros e orkuteiros de plantão nos informam q ela está super bem néeee, mas num é por isso q vc vai ficar aí até o natal viiiiiu pessoa!!!!

Mas a vida continua por aqui, e como naum podia deixar de ser, estamos saindo, dançando e bebendo um pouquinho( quer dizer, eles, pq eu não bebo!) Na verdade estamos até 'caseiros', tipo, sábado a boba-alegre (sim, ela apareceu), ligou toda empolgada chamando a gnt pra ir para a orla, mas nós estávamos 'cansadinhos' por conta do forró da noite anterior, e a criaturinha tava meio adoentado ( baby, a Globo te perde né??!!) aí nem rolou, ficamos em casa comendo pizza, programa naum menos interessante, tirando o fato da gnt naum poder ver 'gente', se é q vcs me entendem!! Mas foi super divertido, criaturinha e boba-alegre dançando foi assim, sem palavras, tipo, se a banda Tapajoara vê-los dando aquele show é contratação na hora!!!!
Domingo tbm nem curtimos, ficamos 'jogados' na cama a tarde toda... depois criaturinha e boba-alegre tomaram seus 'rumos' e assim acabou nosso fds maraaaa!

--> Musiquinha super que tá 'servindo' de trilha sonora do romance:
°° Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu..°°
Aiiiiii, o amor é lindo!!!
By Sarcástica =*
*

8 comentários:

No 204 disse...

Me partee a cara de vergonhaa...
por favor se alguem da banda tapajoara ler isso vou logo avisandoo q so dançoo se for como bailarino da Malu Magalhes, então beijostedespensoo
uhaushau
Amor é lindoo mesmoo..
Ta legal, ta gostoso(muiiiito!) e ainda não precisei de tapas na cara.
asuahushaushuash
a bobo-alegre que foge com nosso coca-cola - não esqcii dela em...
Apaixonadinhooo talvez...curtindoo mesmoo...

By:Criaturinha

Anônimo disse...

Só rindo de vcs!
A Carla é maraaaa, escreve bem até essas coisitchásss!
Bjinhos, gosto do blog d vcs!
Ah, e exe fds, o q vai ser?? Forró d novo eah?
S2 Yasmim.

No 204 disse...

Aii...incrível...eles pensam que essas férias “forçadas” estão sendo fáceis...Gentê,não sei se vocês perceberam,mas eu to em PORTO TROMBETAS!E as coisas não fluem aqui,ta?Mas ok,podia ser pior e até que to me divertindo,mesmo sem internet aqui e sem o povo pra dar uma agitada.
Só saí pro inferninho na 1ª sexta que fikei aki...tá foi maaaraa,mas sem a boba-alegre não é nada né, miga??que a gnt megabombava nos inferninhos??Então...eu chego terça na city,e o grupo vai ficar completo pra gente bombar juntos.
Saudades² da minha maninha,sarcástica porém caridosa por ter atualizado o blog,e da criaturinha,que anda com a cabeça nas nuvens por conta do novo affair,baby a gente apóia tudo,mas,ah vc sabe né?
Beijomeliguemqueeutenhobônus!!

By Promoter.

Anônimo disse...

haushas
Mais em...qrida amiga, vc trate de voltar pq forro sem vc não é a mesmaaa coisaa..
Voltaaa p gntee conversar horrores
kkkkkkk

Anônimo disse...

¬¬º
o carro ñ é preto... hehe
é AZUL ESCUROOOO... huashuasuhsa
gostei Carlinha... falou tudinho! Obrigado por tá ajudando nós dois... bjO.s ;*

Anônimo disse...

como sou uma pessoa de palavra e sempre cumpro o que prometo, mesmo que demore, cá estou pra make a comment .

bem carlinha se sabe que algumas coisas deram mta dor de cabeça, neah?
bem mas infantilidades e prepotências a parte espero q as coisas fluam por aih.

bjoooooooooo

p.s.: espero que vc goste da surpresa q eu te mandei pela emília.

Anônimo disse...

haushau
eu acho é graçaa
to tão bem, que coisas do tiipo não me abalam
ficaadica ninguem te curteee.
kkkkkkkkkkkkkk
by:criaturinhaa

Anônimo disse...

aiin parei com vcs,oh.
¬¬