terça-feira, 30 de setembro de 2008

°º° Uma coisinha a mais


Quente!!! aqui ta muiito quente...
Dois copos de água bem gelada, ajudam um poucoo...
A noite cai, e com ela vem um sono melancolico, profundo
Repouso na esperança de que quando eu acordar, o sol ja vai ta claroo e toda essa triteza tera passado...
Exatamente 01:00 da madrugada algo me desperta.O que seria?Calor.Mais água...Sem sono dessa vez...
Sem muita esperança, pois mais cedo a internet não tava ajudando nenhum pouco, resolver virar mais um noturno online...
Visito os mesmos:Msn,Orkut, e o blog pra variar...
O blog então me supreende.Gosto daqui.De escrever, de ler o que penso, e a cada vez, que essas pessoas inconfundivelmente amigas me fazem rir, a saudade de casa, passa um pouco...
Blogs, varios blogs dessa vez.Um em especial me chama a atenção...
o blog (o3travesseiro.blogspot.com), resume um livro no qual ja haviam muito me falado...
Copio na sua totalidade, e leio, leio, leio
A cada palavra surge um mundo muito real pra mim, uma visão tão caloroza, que mesmo em dias tão quentes, sinto a frieza do meu ser que teima a se esconder
Leio, leio,leio
Sentimentos multiplos me envolvem...
Perco a noção do tempo.São exatamente 5:30 da manha quando resolvo que é hora de parar.Tristeza, queria acabar de le-lo ainda nesse momento, mais o meu cansaço ja toma conta.Desligo tudo.
Apesar de uma noite muito bem aproveitada, me sinto exausto espiritualmente, cansaço emocional.
Durmo, um sono leve apesar de tudo.Acordo mais disposto, mais extremamente pensativo na vida irreal que levo, tendo carater duplo.
Já é tarde e tenho que cumprir minha obrigações matinais.Vendo a vida de um outro angulo, tudo me parece "preto e branco", o mundo me desanima por completo.
Volto pra casa.Mais uma vez me sinto esgotado.Durmo, Durmo muito.Acordo.Volto a ler.Leio, leio.Choro.Um choro tristonho, de uma criança abandonada.
Isso pode parecer dramatico, eu sei, sabemos aliás, porem meu choro nesse momento é solitario, frio, exatamente como o do menor.
Enquanto lia, com meu Msn aberto, um amigo claramente em desespero me mostra um face de mim que eu desconhecia.A bondade enquanto a'aqueles que amo.Nem sei porque na maioria das vezes, minha face dupla, mostra um pessoa que não sou;Talvez pelas inumeras facetas que tenho que fazer por eu ser o "não humano" dentre os homens.
Penso muito em tudo isso.Na aflição do meu amigo, na minha bondade para com ele, na minha insistente visão em "preto e branco".Choro nem sei porque, mais de novo eu choro.
Leio o livro, leio, leio...Dessa vez um sentimento de esperança me conforta, em saber que mesmo eu um tão diferente pode amar, e o amor pode me amar, como faz com todos os "normais"...
Acabo de ler.Paro por alguns isntantes e fico a pensar, na dor que meu amigo esta sentindo,na força que consegui dar, no ser duplo que sou.
Se um dia fui perverso peço desculpas, hoje depois de muita coisa, posso amar mais do que ser amado, posso esperar bem menos que você(s) diga:"Tambem te amo."
Resumo tudo isso como uma etapa da evolução.Evolução do ser, evolução de sentimentos...
E Vejo que não fui tão errado assim, de me esconder no meu duplo, que tudo que eu queria era que alguem me dissesse em sussuros "Eu to contigo".Que me deixasse dormir tranquilamente no colo, e que resgatasse a criança que meu ser esconde, com medo da maldade do mundo...
Porem sei que tudo isso, é mais uma coisinha que meu ser não poderar realizar, tanto pela visão em "preto e branco", tanto por ser ilegal perante aos "normais", tanto porque ainda não ha alguem que me diga o "eu te amo".




By:Criaturinha

5 comentários:

Anônimo disse...

ah criaturinha eu sei como eah tudo isso... jah passei por isso e as vezes ainda passo...
qndo eu li esse livro tbm fikei desse jeito, chorei horrores....
ateah pq tbm perdi alguem de quem eu gostava muito...
espero q vc fike melhor...
beeeijo

Anônimo disse...

bem eu não me escondo mais, mas também não saio gritando por aí, apenas procuro viver a minha vida em paz, o que já dá um trabalho desgraçado...
e assim me chama de Dan, pq tipo é muito estranho 'ouvir' meu nome todo...

Carlinha Leão disse...

Baby tô tão orgulhosa de vc :)
Vc naum é perverso, e axei mto bacana essa 'parada' de Evolução do Ser, tipo, nada é tão ruim q naum possa piorar..rsrsrs
Tô zuando...to contigo e vc sabe!
Bjos meo amour :)
xaudadinha de ti jah.
=*

Anônimo disse...

Olá criaturinha, sou amiga da Carla, passei aki pra dar uma olhadinha,(fazer meu dever de casa).Mto legal o blog de vcs!
Bjinhos
S2 Yasmim Sousa.

Anônimo disse...

Nuss!!Qze xorei..mtu toknt..rsrsr
Mais c tu qzeres ouvir d vz eu qnto e so pedir q eu digo "eu tô contigo"..
Mt bm...
BJoOs
Adoroooo!!!!