terça-feira, 9 de setembro de 2008

~* E quanto à Independência.. *~

"Na luta e na labuta feito uns filhos da... Pátria!"
*

O bom do 204 é que o povo chega de surpresa. Domingão, 7 de setembro, nem estávamos esperando, e chega no nosso apê a Criaturinha e (finalmente) a boba-alegre. Ela sabe que a gnt disse que desistiu dela, mas é pq sentimos saudades. Mas hein, fala a verdade, só de ela ter ido valeu a tarde!Não perde a empolgação da pessoa qndo começou a tocar um tecnobrega na rádio. A gnt ainda vai postar um vídeo da loucura dela. Más pára tudoooo!
Eu, promoter, e a boba-alegre, queremos dixar aki registrada a infantilidade da sarcástica e da criaturinha.
Gente, comássim?Guerra de ursinho de pelúcia?? De travesseiro?? A gnt fica paralizadas vendo os dois. É "frôxa" pra um lado, "idiota" pro outro, e assim vai, aquela bagunça no quarto tarde adentro.
Aí a gnt foi pra varanda (hj o galo tava escondido) e a gnt tava bem comendo, falando besteira, e não se sabe o q houve. De repente, não mais q de repente o lado depressivo e carente da criaturinha resolveu aparecer. Ficou com aquela cara de morte um tempão. A gnt super apóia ALGUÉM pra dar uma animada nele,pq nós, 3 mulheres, não conseguimos.
Free Love djá pra ele!!!

Em todo todo caso, tudo se normalizou depois, a boba-alegre sempre misteriosa, disse que tinha que ir, a criaturinha foi tbm, e assim acabou nosso domingão da Independência. Quer dizer, eu fui pra missa ainda, aquela bem católica.Alguém diz p/sarcástica ir comigo??!!??

*Eiiiiiiiiii, faltam 5 dias!!!

Preparem os figurinos que a festa do preto e prata tá chegando!!

Beijocomentem.

By promoter.
*

2 comentários:

Carlinha Leão disse...

Como pode??
A infantilidade da criaturinha assusta a mim tbm!
Mas eu o amooo assim msmo!
*
Ahh, eu num vou a igreja aos domingos, só aos sábados!
=*

No 204 disse...

uhaushau
eu tbm te amoO toscaaaa
(L)