sexta-feira, 19 de setembro de 2008

~*Questionário by Promoter*~

*



Colei do blog da sarcástica,tipo,ela respondeu e eu gostei,depois a criaturinha responde tbm...lá vai!


*3 nomes pelos quais você atende:
1) Cristiele
2) Cris
3) Kika
*3 nomes pelos quais você não atende:
1) ô!
2) ei!
3) psiu!

*3 coisas que você gosta em você:
1) Minha sinceridade
2) Facilidade em fazer amigos
3) Minha forma de pensar

*3 coisas que você não gosta em você:
1) Não gosto de ficar triste por pessoas que não merecem.
2) Não gosto do gostar de ser cínica ¬¬
3) Não gosto de não conseguir fingir q "tá tudo bem" qd não tá!
*3 partes da sua herança genética:
1) Me irrito fácil como minha mãe.
2) Estressada como minha mãe.
3) Gosto de participar de td e ajudar os outros como minha mãe.

*3 coisas que assustam você:
1) Gafanhoto²
2) Suspresas
3) Pessoas que não acreditam em Deus.

*3 coisas que eu mais falo:
1) "Baby..."
2) "Passa por cima disso,caaara!" "Acho tendência..."
3) "Eu apoio totalmente!"

*3 coisas essenciais no seu dia:
1) TV
2) Banho
3) Conversar.

*3 coisas que você está vestindo agora:
1) Calça jeans.
2) Blusa preta
3) Sapatilha.
*3 dos seus artistas/bandas favoritos:
1) Legião Urbana²
2) Avril Lavigne²
3) Avril Lavigne³

*3 das suas canções favoritas:
1) Hot~Avril
2) Andrea Doria~Legião
3) Não Há~Seu Cuca

*3 coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) Tentar mudar de curso
2) Participar de um seminário de Vida
3) Fugir das coisas q só me fazem mal!
*3 coisas que você vai fazer nos próximos 3 meses:
1) Entrar na academia com a maninha!²
2) Viajar
3) Festaaa!!Halloween!!

*Duas verdades e uma mentira sobre você:
Verdade - Eu sou confiável!Mas...
Verdade - ...eu sei ser cínica qd preciso.
Mentira - Eu sou egoísta.

*3 coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) Tolerar pessoas hipócritas
2) Dizer "não" qd eu quero muito alguma coisa...Seja lá o q for...
3) Não fazer um comentário maldoso qd é estritamente necessário!

*3 hobbies favoritos:
1) Ouvir música
2) Receber pessoas legais em casa!
3) Festas.

*3 coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) Conhecer a Austrália
2) Ir passar uma semana num hotel 6 estrelas na África do Sul com meu melhoor
3) Escrever um livro com a Vê.

*3 pessoas especiais na sua vida:
1) Família.
2) Netu² meu melhoor,Andy²,Eldon²
3) Tássia²,Vê²,Mácinha²

*3 dias da semana q vc gosta:
1)Sexta
2)Sabado³
3)Domingo
Mas hein,parece fácil.Só parece,é muito complexo isso!

By Promoter.

*

Um comentário:

Daniel disse...

Beijos de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com