sábado, 27 de setembro de 2008

~*Visão do niver da sarcástica-by promoter*~

Miiil perdões pelo atraso de mais de duas semanas pra comentar!
É que esperávamos ter as fotos em mãos pra postar mas elas ainda não compareceram,por isso a demora.Pelo menos da minha parte.
Making-off

A gente começou a decoração na quinta 11,sarcástica e eu.Cortamos TNT,estrelas prateadas,organizamos a casa,etc.Depois chegou a criaturinhaa,a Andressa(que foi super importante,apareceu nos 45 do 2º tempo mas suuper cooperou,enqt "alguém" namorava na nossa suíte ¬¬.Brigadão Andressa!!).Na sexta 12,chegaram nossos primos,Paty e Sandro,que ajudaram a gnt paacas e fizeram companhia tbm!Eles foram essenciais pra gnt finalizar a decoração,encher balões,colar no teto,enfim,duas mãos na roda.Boba-alegre,misteriosamente apareceu,não nos 45 do 2º tempo,mas na prorrogação.Porém,fez td o q pôde pra festa sair da melhor forma possível,antes e depois.Faby,superimportante,conseguiu gelo e tal.Tá,esse momento é pra agradecermos do nosso âmago,do fundo do nosso ser e da nossa alma aos nossos promoters de última hora!Brigada gentê!

Mas a festaa...

Quem perdeu,perdeu praybói,pq foi maraa!Muito boa mesmoo,a decoração ficou linda,o bolo muito bom,os brigadeiros tbm,tipo,tudo legal de verdade,muita bebida e etc.Eu gostei em dobro,pq ganhei o 1º pedaço de bolo,que foi dividido entre a boba-alegre e a criaturinha tbm.(criaturinha que infelizmente não deu o ar de sua graça,nos desprestigiando com sua ausência...mas abafa.)

Muitas horas depooois!!

A festa foi QUASE perfeita.E vc me pergunta:"pq 'QUASE'?!".Respondo.Uma folgada,folgada²,ficou porre,dormiu lá em casa,e no outro dia,a gnt simatando pra limpar a zona,com vestígios de ressaca,e a folgada não moveu uma palha.Tá,a gnt não ia ligar se fosse outra pessoa,mas logo ela?Não suporto ela,muito chata,não se toca.Folgada folgada folgada.A pergunta foi:"Carla,pq tu convidou a ... pro teu aniversário?!".
De resto,depois que ela (FINALMENTE) foi embora,nosso priminho preparou umas caipirinhas pra alegrar a tarde.Estavam deliciosas,MESMO.E,claro,sempre tem uma que cai,no caso,foi a Andressa.Gentê,perderam,pq foi hilário o porre dela,falando besteira na nossa movimentada varanda do 204.Depois que ela bodou-acordou,fomos pro quarto.Magina:4 na cama,Andressa meio porre numa rede,Sandro com dor de cabeça e querendo dormir,em outra.Mas como a criaturinha e eu não estávamos com sono,resolvemos perturbar.
Ficamos olhando os vizinhos feiosos fazendo musculação com seus "aparelhos rudimentares",ficamos mexendo,gritando,falando merdaa,foi muito divertido!E pra não deixar ngm dormir mesmo,nosso hino!Que elefante nada,a onda agora é veadinho!
"Um veadinho incomoda muita gente!Dois veadinhos incomodam muito mais!Três veadinhos incomodam muita gente!(...)"

Ahaa!

Questão do dia¹:"Carla,pq tu chamou a ... pro teu aniversário?!"

Questão do dia²:Como será o BICHO que o Eldon tanto temia na sua pura infância?

Música do dia:"Vem,vem,vem minha galinha."Com direito a clipe e tudo o mais.


Beijocomentem.


By promoter.
*

8 comentários:

Daniel disse...

Oi Criaturinhas OOOOOtimas.
Thanks for your visit!
Valeu o comentario tambem aqui no teu blog.
Vou te colocar na minha lista de favoritos para retornar mais vezes.
Um beijo enorme de Londres
Dan
www.sembolso.blogspot.com

Anônimo disse...

AIIIN

FESTA CHIC HEEEIN?
AMEEI²

SAUDADES PESSOAS ;~
AMOSEMPREBEIJOMELIGA;*

Anônimo disse...

quem foi a folgada?
tipo eu jogava da sacada...
hehehe...
ela tava porre mesmo, tipo foi um acidente...
(666)

pena q eu perdi =/

bjos

Faby disse...

Me sentir "super importante"....Não foi nad a, a Carla merece....
Bjos

Carlinha Leão disse...

Bem bem bem, o q mais falar???
Foi perfeito gnt, valeu por td msmo!!!
:)
Naum importa onde,como,q dia,nem com qntas pessoas, o fato é, onde a gnt xega vira festa!!!
Contatos para aniversário, casamento, batizados, velórios..opa, velório naum
(93)811.....!!
Ah, eu convidei a (...) pq sabia q ela ia "causar" na nossa festa!!
Bjousss

Carlinha Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
No 204 disse...

shaushua
Aiee pq tu foi convidar ele em!!
Ta certoo eu superchatoo não pude tar presentee na fstaaa, mais não gsteii dela mesmooo, alias eu não gsto delaaa
uahsuahs
Jogava da varandaa, so tomava cuidado com o meu galoo
ashuahsuausha

Carlinha Leão disse...

Baby,num pude jogá-la, eu ainda num tenho meu diploma universitário,jamais ficaria numa cela comum!:)
.::
Pensando bem, me dá uma outra idéia pra eu saber o q fazer com qm fica bebendo e fica porre lá em ksa tah...

Bjo, aguardo resposta!