quinta-feira, 4 de setembro de 2008

~*Momento muusic*~


Uma musiquinha que lembra uma pessoinha muii especial...Se chama Não Há,e é da banda Seu Cuca.

Eu quero você do lado esquerdo do peito
Porque igual a você
Não há
E quando você chorar quero ser o seu leito
Porque igual a você
Não há
Eu vi você andando da cidade
Pintando a fé e paz nas cores da cidade
E vi você mostrando AMOR a vida
Tão triste sonho de não ter você na vida
Porque eu penso em você todo dia
Você é a minha alegria
Meu coração
Não se deixe encantar
Eu quero você do lado esquerdo do peito
Porque igual a você
Não há
E quando você chorar quero ser o seu leito
Porque igual a você
Não há
Pedi três sonhos
Dei três pulos n'água
Fiquei buscando através da madrugada
E apelei até pra simpatia
Que prometia o meu amor em três dias
Porque eu penso em você todo dia
Você é a minha alegria
Meu coração
Não me deixe esperar
Eu quero você do lado esquerdo do peito
Porque igual a você
Não há
E quando você chorar quero ser o seu leito
Porque igual a você
Não há


Eu espero que vcs tenham gostado...de verdade...Mas se não gostaram,o blog é meu e da criaturinha e eu posto o q EU quiser ok?Beijo*outro*tchau.

=D to brincando...aceito sugestões. o/


By Promoter

8 comentários:

Anônimo disse...

pODE SEr que a boba alegre esteja passando por experiencias nada agradevel!! e né!!!nem tudo e mar de rosas na nossa vida!!passamos por momentos que n queremos mias é assim mesmo!!!!e gostaria que vcs naum desiti se dela assim taum facil!!mais pode cre que ela lembra das irmãs todos ao corda!!!
e que ela vai volta!!!mais com TUDU!!bjins uma fã do blog

*Cris* disse...

Quem seria??Hahaha
maninha te amamos muito...relaxa tá?

No 204 disse...

asuahsuah
ate eu te amoOo qridaaa
a sarcasticaa xonada em!!!!
qm seria???
ahsuahushau

No 204 disse...

Tentando me redmir..
aqui tenhoo q falar q errei, nem é a louca da sarcartica q ta xonadaaa (acho q ela pega tanto no meu pe q eu to xonando por ela.aushuahs)
e sim a louca da promoter...
auhsuahusa
amoO as duas
=)

Anônimo disse...

jah dizia o sábio...
o amor eah uma flor roxa num coração de um troxa...
^^

No 204 disse...

aushaushaushaush
flor roxa, coração de um trouxa
iashuahsuahsuahs
miacaboooo

Anônimo disse...

:D eu amo²

Anônimo disse...

Ola...comento sim..rs
Linda música...
Muito criativo seu blog...
Parabéns!!!
:)*
Ah...muito prazer...
rsrs