quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Baby's

Fuuuu, fuuuuu, fuuuuu... (Tô soprando a poeira)
Tsiiiiii, tsiiiiiii, tsiiiiii... (Agora espirrando detefon)
Atchin, atchin, atchin!!!!!!
*
Bom, agora sim vou começar!
Como sou eu q tô atualizando esse blog, eu tenho todo o direito de pedir algumas coisas pra vcs!
*

Oi, alguém me leva pra brincar disso?

Naum serei uma pessoa totalmente feliz se naum brincar nisso um dia!!!


****************************************************

Fone + Emotion = Fonemocionado?




Eu quero um desses tbm, mas antes de me darem os fones, preciso que mandem consertar meu mp4 tah!!!

*

Bjos, amo vcs!!!

By Sarcástica

4 comentários:

Anônimo disse...

Maninha vc pode tuuudo nesse blog,mas o negócio é o seguinte,como fáás pra gnt achar um brinquedo desse?
e q coisa brega esse fone emotion e tal...se bem te conheço,não tens saco pra ficar atualizando conforme teu humor né?Mas tipo a gnt se esforça por ti pq a gnt te curte tá?
By promoter =*

Anônimo disse...

verdadeeeee Promoter... onde diabos se axa uma bolha dessas?! aki em stm que não é né?! uhsauhsahusa

adorei akele fonee... eu quero um... me dá?! uhashuashusa

tá lindo demais akii ó...

bjO.ssss sz

Anônimo disse...

axo q nem em blm tem...
hehehe...
axim eu tbm qro exe negocio do mp4...
quero quero quero!!!
^^

bjuh

Carlinha Leão disse...

Mas gnt, eu num qro de imediato assim! Posso esperar um pouco!!Enqnto isso vão procurando saber onde encontrar!!!
Sou uma pessoa paciente!
bjux