sexta-feira, 26 de setembro de 2008

º° Tempos!


Há muiiiito que esse blog não é atualizadoo, e a meu ver assuntos não faltam...

Comecemos pela festa da Sarcástica. Foi Sucesso!! (por motivos de força maior, beeeem maior) não pudee ir, mas pelos comentarios tava Ma-Raaaaaaa.

Porém, contudo, entretanto, todavia, no dia seguintee dançamos a "dança da galinha" ( acreditem, tem um vídeo dessas loucas, malucas, piradas dançando essa música), bebemos mta caipirinha, comemos macarrão com molho, conversamos mtooo, enfim, a tarde foi maraaaaaaaa como sempre é qndo estamos juntos!!!!
Domingo fomos pra praiaa, muiito sol( aff), mas tava mto bom!!!

Aguardem!!! Meu questionário será respondido em breve...

Mas assim, deixa eu contar pra vocês:
Sem nadaa, nadaaa pra fazer, depois de uma tarde exaustiva de cursinho resolvi ir parar no
" nosso cantinho" pra saber com estavam as coisas...
... Sarcástica e promoter jogadas na cama...
A Boba alegre?Hein boba alegre??existe?? última vez que eu a vi, ela tava se acabandoo na frente do curso dela, dançandoo tuuudoooo.

Nossos assuntos seriam: Nosso blog, a revista Dom que comprei (eu leria com elas), as festas, e comer, comer, comer...
Descobrimos na revista, que os mais cults na cominidade LGBT, só querem saber se ser Gouinge, e que por sua vez, ser gouinge é otimo, o prazer perfeitoo...
Desfecho da visita: Nosso blog teria que ser atualizado por mim!
*
Festas??Estamos em todas possíveis, e nas quais nosso rico dinheirinho nos permitir ir.
*
Outra coisinha: Deixa eu expressar aquii meus parabéns pro blog do Dan (http://www.sembolso.blogspot.com/)
Muuiito bom, provavelmente o melhor!Voto mesmoo!!
Do nadaa fui ver que tinha um comentário no ultimo post, resolvi ler! adoreiii
Parabens , móo bom!
No mais, é so....


By:Criaturinhaaa

Nenhum comentário: